Serviço de Informações ao Cidadão | Companhia do Metropolitano do Distrito Federal istanbul evden eve nakliyat firmaları nakliye şirketleri evden eve nakliyat - iddaa siteleri sexs hatti betbaba güvenilir bahis siteleri meritroyalbet grandpashabet bahis siteleri casino siteleri betwoon madridbet betivo holiganbet perabet tombala siteleri jeton cüzdan evden eve nakliyat blackjack siteleri slot siteleri sexs hattı bahsine bahsine güvenilir mi telefonda sexs bahis seo nakliyat ofis taşıma güvenilir bahis siteleri güvenilir bahis siteleri yeni bahis siteleri sexs hattı canlı bahis siteleri casino siteleri betebet

Serviço de Informações ao Cidadão

O Serviço de Informação ao Cidadão – SIC do Metrô tem por finalidade orientar o cidadão e disponibilizar um canal para contato, conforme determina a a Lei de Acesso à Informação – LAI, nº  4.990 de 12 de dezembro de 2012.

Endereço do SIC:

Complexo Administrativo Operacional do Metrô-DF (Sede)
Avenida Jequitibá, lote 155 – Águas Claras, CEP 71929-540

Horário de Atendimento do SIC:

De Segunda a Sexta-feira, das 7:00 às 19:00 horas.

Telefone e e-mail do SIC:

(61) 3353-7373 – sic@metro.df.gov.br

Autoridade Responsável pelo Monitoramento da LAI e pelo SIC:

Bruno Oliveira Dias – Chefe da Ouvidoria do Metrô-DF


Antes de Solicitar Informações:

  • Certifique-se que a informação desejada é de responsabilidade do Metrô-df.
  • Verifique se a informação desejada está disponível no link “Acesso à Informação”, no nosso site ou Carta de Serviços.
  • Caso não encontre a informação em nosso sítio eletrônico, formalize sua demanda através do Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão.
  • Especifique sua solicitação, de forma clara e precisa, e faça apenas uma solicitação por requerimento.
Observações:
  • O fornecimento das informações é gratuito, salvo nas hipóteses de reprodução de documentos. Neste caso, serão cobrados, exclusivamente, os custos dos serviços ou materiais utilizados.
  • As informações pessoais poderão ser divulgadas ou acessadas por terceiros diante de previsão legal ou consentimento expresso da pessoa a que se referem às informações.
  • As informações requeridas serão disponibilizadas, prioritariamente, de forma imediata. Na impossibilidade desta, o prazo será de 20 dias, podendo ser prorrogado por mais 10 dias, mediante justificativa expressa ao requerente.
  • Em caso de dúvidas, sobre a Lei de Acesso à Informação – LAI e os procedimentos do Serviço de Informação ao Cidadão – SIC, telefon e entre em contato através do telefone (61) 3353-7373 ou e-mail sic@metro.df.gov.br ou, ainda, compareça ao SIC.

Última atualização em: 20/10/2021