Tipos de Manifestações | Companhia do Metropolitano do Distrito Federal
istanbul evden eve nakliyat firmaları nakliye şirketleri evden eve nakliyat - ebookdirectory.com 1casino.info esportbetting.info betist betist.net.tr betistos.com toolsaroundthehouse.com auboisementcorrect.com sonorapros.com casino siteleri eburke.org tarafbet tarafbet.com.tr tarafbet.net.tr istanbul ofis taşıma evden eve nakliyat istanbul depolama uluslararası evden eve nakliyat betist.com istanbul evden eve nakliyat mariobet.com mariobet mariobet.net mariobet mariobet bahis populerbahis.com

Tipos de Manifestações

RECLAMAÇÃO: manifestação de desagrado, uma queixa ou crítica sobre um serviço prestado, ação ou omissão da administração e/ou do servidor público, considerado ineficiente, ineficaz ou não efetivo.

DENÚNCIA: comunicação de irregularidades ocorridas no âmbito da administração pública ou apontamento de exercício negligente ou abusivo dos cargos, empregos e funções, como também infrações disciplinares ou prática de atos de corrupção, ou improbidade administrativa, que venham ferir a ética e a legislação.

ELOGIO: demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço recebido ou relativo a pessoas que participaram do serviço/atendimento.

SUGESTÃO: manifestação que apresenta uma ideia ou proposta para o aprimoramento dos serviços realizados pela administração pública distrital, ainda que associada a uma reclamação específica.

INFORMAÇÃO: Manifestação em que o cidadão requer informações de caráter geral sobre serviços e procedimentos da ad-ministração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, dentre outras.

 

Última atualização: 12/01/2023