Canais de Atendimento | Companhia do Metropolitano do Distrito Federal istanbul evden eve nakliyat firmaları nakliye şirketleri evden eve nakliyat - hizlibahis grandpashabet betwoon royalbet palacebet pashagaming cratosroyalbet kaçak iddaa casino siteleri https://hossohbet.info/ güvenilir bahis ve casino siteleri sohbet hatti hizlibahis grandpashabet sex hatti 1casino.info royalbet betwoon palacebet tarafbet betist mariobet betist mariobet hizlibahis grandpashabet betwoon royalbet palacebet pashagaming cratosroyalbet slot siteleri casino siteleri istanbul evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat canli sohbet hatti memefive.com novipm.net güvenilir bahis siteleri https://hikayeleri.org/ betist mariobet tarafbet hizlibahis betwoon royalbet cratosroyalbet rulet siteleri canli casino betebet istanbul ofis tasima depolama betist mariobet tarafbet royalbet buro.biz bahis siteleri betist mariobet https://sexx.biz https://sexcafe.org https://sohbetder.com/ deneme bonusu eburke.org grandpashabet

Canais de Atendimento

Para manifestações de ouvidoria

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

Registre sua manifestação via internet

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.

 

Quero registrar agora

Ligue 162

Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Atendimento presencial na Ouvidoria do Metrô-DF, no Complexo Administrativo e Operacional - CAO, na Avenida Jequitibá, 155 - Águas Claras-DF, de segunda a sexta-feira, das 07h as 19h.

 

 

Para obter informações públicas sobre o GDF

Via internet

Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012 (http://www.ouvidoria.df.gov.br/legislacao-normativos-decretos).

 

Quero registrar agora

Atendimento presencial também na sede do Metrô, no Complexo Administrativo e Operacional - CAO, na Avenida Jequitibá, 155 - Águas Claras-DF, de segunda a sexta-feira, das 07h as 19h.

 

Última atualização: 11/11/2022