Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras. Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos. Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras. Atendimento presencial na Ouvidoria do Metrô-DF, no Complexo Administrativo e Operacional - CAO, na Avenida Jequitibá, 155 - Águas Claras-DF, de segunda a sexta-feira, das 07h as 19h. Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012 (http://www.ouvidoria.df.gov.br/legislacao-normativos-decretos). Atendimento presencial também na sede do Metrô, no Complexo Administrativo e Operacional - CAO, na Avenida Jequitibá, 155 - Águas Claras-DF, de segunda a sexta-feira, das 07h as 19h.
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Última atualização: 12/05/2023