Plano de Negócios Metrô-DF | Companhia do Metropolitano do Distrito Federal

Plano de Negócios Metrô-DF

O ano de 2020 - e 2021 - foi um desafio para toda população mundial, instituições públicas e privadas com a pandemia do novo Coronavírus que assolou a todos. Apesar das dificuldades, o Metrô-DF manteve-se firme em sua Missão de transportar pessoas com confiabilidade, eficiência e sustentabilidade. Além de não ter parado a operação, ainda inaugurou duas novas estações, a Estação 106 Sul e a Estação 110 Sul, proporcionando, assim, melhor qualidade de vida para a população do Distrito Federal.

Destaca-se também a reestruturação administrativa da Companhia na qual inseriu-se a criação de novas áreas com o objetivo de cumprir os requisitos da Lei 13.303/16 e de melhorar a gestão. Entre essas, pode-se citar a área de Governança e Controle Interno.

Além disso, a Companhia se tornou referência no combate ao Novo Coronavírus, adotando todas as medidas sanitárias para a preservação do bem-estar e da saúde de seus usuários e empregados.

Handerson Cabral Presidente do Conselho de Administração e Diretor-Presidente

PLANO DE NEGÓCIOS DO METRÔ-DF

 

♦ Plano de Negócios 2023 (Revisão 08/2023)

♦ Plano de Negócios 2023

♦ Plano de Negócios 2022

♦ Plano de Negócios 2021

♦ Plano de Negócios 2020


Última atualização: 16/11/2023


grandpashabet aliagaspor.com istanbul ofis taşıma evden eve nakliyat istanbul depolama uluslararası evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat istanbul ofis taşıma amplifeeder.com