Serviço de notícias da China, 6 de setembro. Comércio da mala) ajuda 40.000 compras de compras a cada ano a obter vendas de até US $ 1 milhão.Os chineses australianos que viram oportunidades de negócios substituíram os supermercados e farmácias tradicionais australianos e abriram suas próprias lojas para se tornar o canal de suprimentos para agentes de compra.
Abra a loja para fornecer suprimentos para compradores
Segundo relatos, centenas de armazéns e lojas de presentes fornecidas pela compra de mercadorias estão espalhadas por Sydney.Além de fornecer fontes de preços mais acessíveis do que os supermercados e farmácias locais, essas lojas também fornecem serviços de embalagem para ajudar os clientes a contornar as restrições de importação do Haitao da China.
Jessica Xu, que tem apenas 26 anos, estabeleceu uma empresa madura há vários anos, contratou 15 funcionários e forneceu 2.000 produtos australianos e da Nova Zelândia.Jessica envia 500 pedidos para milhares de clientes todos os dias. jogos de gatos lutadores
Jessica estudou comércio na Universidade de McCarui.Cansado de ajudar parentes e amigos postando produtos australianos da Austrália para a China, "pensei", por que não aceitar isso para os negócios?
Entende -se que a maioria dos produtos de Jessica vem diretamente de fabricantes ou atacadistas, o que significa que há menos conflitos com os consumidores locais.Ela disse: "Se você comprar os produtos que estão nus no supermercado, como as mães locais podem atender às suas necessidades?" jogos de gatos lutadores
jogos de gatos lutadores
De acordo com Livia Wang, a fundação da Austrália, a fundação da Austrália, a principal rede de compras, apresentou que a razão pela qual a compra é popular porque os consumidores chineses não confiam na confiabilidade dos produtos chineses.Ela disse: "Eles não acreditam que os produtos comprados na China, então o modo de mala direta desempenhou um grande papel no estabelecimento da marca australiana (na China)".
Ao pedir aos consumidores chineses Sybil Chen (transliteração), quando comprou quais produtos comprou no escritório de compras, ela riu: "Todos". jogos de gatos lutadores
Os preços não são um problema com os produtos relacionados à filha de dois anos -Dou Dou Dou (transliteração).Westville, que vive no 4º andar das ricas áreas rurais, disse: "A comida, os brinquedos e até os sapatos de Doudou são comprados da compra".
Savil disse que, para garantir a saúde de sua filha e seu marido, ela espera comprar produtos de alta qualidade confiáveis.
O Ministério da Agricultura não tem o direito de restringir a compra de leite em pó
Assim como o gigante australiano de supermercados Woolworths também está restringindo que cada cliente possa comprar apenas 4 latas de leite em pó, muitas lojas pop-up se espalharam por toda a área urbana de Sydney.
Essas lojas pop-up podem não apenas vender 10 latas de leite em pó por vez, mas também fornecem serviços de embalagem e mala direta para evitar regulamentos rígidos de exportação para produtos lácteos.
Embora o Ministério da Agricultura australiano tenha lançado uma investigação sobre a exportação ilegal de leite em pó para a China, o Ministério da Agricultura também declarou que não exigia que os supermercados restrinjam o direito de comprar leite em pó. Fabricantes de pó. "
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com