Agência de notícias da China, Xangai, 7 de março (repórter Miao Lu) "É melhor elogiar uma mulher do que ganhar dinheiro do que ganhar dinheiro do que ganhar dinheiro". para se concentrar na "economia dela". jogos de hoje da copa da russia
De acordo com os dados do "Relatório de Pesquisa Especial para Mulheres da Internet da China Internet", emitida pelo Evital Think Tank, em 2015, as usuários do sexo feminino na China Mobile Internet Users aumentaram 5,7% -em um ano e o consumo de mulheres nas compras móveis O campo era tão alto quanto 70,60%.
Por trás do poderoso poder de compra das mulheres, a "sua economia" se tornou gradualmente um pedaço de bolo procurado pela Internet e negócios tradicionais da indústria.De acordo com Li Yu, o fundador e CEO da discussão, "as mulheres que se reúnem naturalmente produzirão vários consumo. Esse tipo de consumo pode se estender de compras e viagens a vários projetos de entretenimento, formando assim um papel multi -dimensional completo, o papel O ecossistema econômico da namorada e a interação e o compartilhamento entre namoradas, ao encontrar a Internet móvel, têm maior probabilidade de ser ampliado, apoiando assim um enorme mercado de consumo.
Além disso, o uso das despesas familiares das mulheres tem um forte direito de falar e também se tornou um fator importante no desenvolvimento de "sua economia".No último relatório da pesquisa sobre think tanks de economia, o direito médio de falar pela compra de roupas e cosméticos para mulheres é de 88%, o turismo de lazer atinge 84%e os produtos maternos e infantis atingiram 69%. jogos de hoje da copa da russia
Yang Hui, o fundador da Media de Xangai Weizhong, tem um profundo entendimento disso.Na indústria da mídia em Yang Hui, a cultura desse tipo de papel dominante no consumo é chamado de "orientação feminina". Mercado.
Então, o que exatamente apóia "sua economia" para se tornar a "metade do céu" para o consumo chinês?
Na sociedade de hoje, as mulheres não são mais os "acessórios" dos homens, mas estão gradualmente abrindo a "época dela" que pertence a ela.Ma Yun mencionou uma vez: "O segredo do sucesso de Alibaba é ter um grande número de funcionários, 52%dos funcionários são mulheres, 35%da administração são mulheres. As mulheres sabem como mover o coração das pessoas e tornar a experiência do cliente ao extremo. "A forte liderança empresarial em ascensão, sua tenacidade baixa em comparação com o corajoso e radical dos empreendedores masculinos, pode crescer a sabedoria a longo prazo.
A "economia dela" incendiada por "sua época" está em pleno andamento no mercado de consumo da China.Hoje, produtos de aplicativos como tia e mamãe bebê, como tia e mamãe, abundam.Isso significa que o desenvolvimento de produtos para a Internet móvel feminina atingiu um limite?Nesse sentido, Sun Mengzi, vice -gerente geral da região sudoeste do think tank, analisou que "algumas das necessidades de nível superior das mulheres ainda estão no estágio não desenvolvido".
Atualmente, o O2O dos produtos econômicos das mulheres está passando da extensão para a multa. valor agregado de alguns serviços. "(sobre) jogos de hoje da copa da russia
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com